PROFETA TONY CALADO
FUNDADOR E VISIONÁRIO DA IGREJA VERBO VIVO
Paz do Senhor amados, Meu nome é Tony Calado nascido a 12 do 12 de 1981, bem casado com a minha amada esposa Katia Calado, pai de uma linda menina Isabelly Calado meu presente de Dues. Sou Pastor fundador da Igreja Palavra Viva de Angola, Profeta de chamado, amo a Presença de Deus, conhecer o Espírito Santo mudou e preencheu minha vida, Sou totalmente comprometido com a Palavra de Deus, rejeito tudo que está fora da Palavra.
Aceitei Jesus em Angola 1996 na Assembleia de Deus Pentecostal de Benguela Angola, África.
servi a Deus Em Portugal por 6 anos depois em Angola na ADP (CNCR) e  posteriormente na Assembleia Internacional da Paz (A.D.P)
Prenda. Luanda \ Angola de baixo da cobertura do Pastor presidente o Doutor Bruno L. e o Pastor Aurélio Pombo. ambos amados meus, que Deus possa abençoa-los poderosamente. Mais adiante como missionário e pastor Itinerante pregando pregando na Europa, América e África e recentemente o SENHOR me deu uma igreja para pastorear que tive o privilegio de abrir em Luanda Angola- Igreja Palavra Viva Angola, tendo cobertura espiritual do Bispo Flori do Brasil
Em 1999 viajei para Portugal, lá no deserto espiritual comecei a desenvolver um relacionamento muito intimo com O Espírito Santo, comecei a orar mais e a me consagrar mais, antes de viajar Jesus Cristo me apareceu numa visão noturna na qual estávamos juntos de mãos dadas a pregar o Evangelho e uma multidão estava a nossa volta, e um anjo com um livro de ouro estava muito atento com as pessoas que davam ouvidos e escrevia o nome delas naquele livro da vida.
Depois destes acontecimentos em Portugal, li o livro Bom Dia Espírito Santo de Benny Hinn, me ajudou bastante a me identificar, identifiquei-me com as experiências dele, eu passava horas a fio na presença de Deus adorando-o e comungando com Ele. Minha vida foi totalmente transformada, mais ou menos em 2002 Jesus me apareceu noutra visão noturna…
No dia 8 de Outubro de 07 estava saindo da igreja no período da tarde; enquanto ia para casa, de repente o Espírito Santo disse para ir a Raiz de David, livraria cristã, cheguei lá sem saber bem do que se tratava, simplesmente sabia que Deus tinha algo para falar na minha vida e que eu queria descobrir, por isso estava procurando ansioso e a perguntar para mim mesmo: que será que Deus tem para mim aqui? Procurava nas prateleiras, vi livros interessantes, mas nenhum me deteve como quando de repente vi o livro” UMA BIOGRAFIA AUTORIZADA” de Kathryn Kuhlman no momento que vi este livro, eu disse: foi por isso que eu vim aqui!
Acabei de ler esse livro, ao ler, meu coração era arrebatado, e o que deveras aprendi, é que Deus nos usa apesar de nossas falhas, ou seja Deus não procura perfeição no homem, Ele procura rendição, um coração entregue, apaixonado que procura agrada-lo, um coração assim Ele pode mudar, transforma e trazer a perfeição de Cristo!
Devo ter um coração apaixonado pelo Espírito Santo, sem Ele nada sou, o Espírito Santo é o autor dos milagres, se eu quero ver milagres então devo dá-lo lugar, espaço, primazia, controle e deixa-lo conduzir o culto, todas as coisas.
Deus quer fazer algo diferente na minha vida, Deus quer me dar um coração apaixonado pelo Espírito, o mesmo que Kathryn Kuhlman tinha, Deus quer me dar a unção e os milagres que ela experimentou, mas acima disto tudo, vejo que Deus tem me mostrado que o ministério que Ele tem para mim é um ministério que Deus almeja para todo corpo de Cristo – Ele quer que cheguemos a medida da estatura completa de Cristo, ao contemplar o ministério do profeta T.B. Jochua, a unção, ensino, milagres, curas, libertações e profecias…etc. Vejo e sinto um chamado, um ardor no coração dizendo-me que eu posso, Deus quer que eu chegue lá, admiro muito este profeta de Deus, vendo o amor que ele tem por Deus e pelo povo sofredor, ele alimenta as viúvas, órfãos, desabrigado e desprezados, numa dimensão que não vi em mais ninguém, o ensino totalmente bíblico com uma luz transformadora e sabedoria sobrenatural, milagres incomuns, que não dá para acreditar sem ver, profecias claras, detalhadas, pessoais e internacionais do passado, presente e futuro…etc. considero-lhe como meu pai espiritual e mentor, Deus me deu a graça de pessoalmente estar com esse homem na Nigéria, na sua igreja hospedado, onde passei algum tempo com ele, testemunhei pessoalmente com os meus próprios olhos os milagres e ele profetizou e orou por mim, desde então os milagres aumentaram e Deus começou a fazer coisas extraordinárias através de mim. Deus me desafia a crer que coisas maiores que eu já vi e ouvi nesses homens e outros Ele vai fazer na minha vida… isso pode parecer presunção e orgulho mas Deus é quem esta pondo esta chama em mim… talvez eu seja louco… mas Deus está me falando que eu farei mais do que Jesus fez aqui na terra, e que mais me admira é que eu creio nessa loucura! Aleluia.
Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que crê em Mim fará as obras que Eu faço e outras maiores fará, porque Eu vou para o Pai! (João 14:12) Eu gosto disso, aleluia!
Para profecias, palavras de conhecimento, discernimento de espíritos e toda a revelação de Deus… Ele me tem dito… já não falarei convosco por enigmas e comparação mas claramente, abertamente…!
Para a unção Ele me diz:
Assim como te chamei para ser a medida completa de Cristo e Ele tinha o Espírito Santo sem medidas, significa que a minha unção na tua vida é sem limites…como diz o profeta Josué: para o cristão… o melhor ainda está por vir!
Há alguns anos que numa visão nocturna Deus me mostrou uma folha de estudo, nela tinha um subtítulo, um tema, FÉ! Tentei ler o conteúdo do estudo, mas era impossível, não conseguia por mais que esforçasse. Deus me disse depois que nos próximos anos Ele haveria de me mostrar e ensinar o que é FÉ! Aleluia!
No dia 25 de Abril de 2009 Deus me disse: “Tu és Profeta da Fé!” Nunca ouvi falar sobre isso, mas eu estava orando: Deus eu posso não ser um profeta mas eu creio na Tua Palavra que diz: Tu não falarás comigo por enigma nem por comparações mas abertamente e claramente a respeito do Pai, eu creio Jesus… e Deus me disse: tu és profeta da Fé! Eu disse: profeta da fé? O que é isso? Ele disse: tudo o que tu serás e terás virá daquilo que tu creres!
Eu estava meditando na vida dos profetas Jeremias, Ezequiel e Isaías, todos eles antes de começar os seus ministérios tiveram uma visão de Deus, nos seus respectivos chamados; então eu estava dizendo: Deus todos os profetas te viram, e se é conforme dizes como é que ainda não te vi? Então Deus me fez lembrar de á alguns anos atrás em Portugal de madrugada quando Ele me apareceu numa visão nocturna, eu estava por cima de um muro que separava duas águas, uma cobria a face do abismo e outra cobria a face da terra, haviam forças malignas nas águas que cobriam a face do abismo que me puxavam querendo-me tragar, havia trevas em todo lado, não havia estrelas nem lua nem sol, e eu olhava para o lado da terra e dizia: que apareça porção seca, a minha voz ecoava em todo lado, lembrei-me de Génesis 1 na criação e a minha voz parecia a voz da criação! Então continuava a declarar e perdia o medo então cheguei a um ponto de fé e autoridade, que declarei: haja porção seca! E de repente saltei para as aguas que cobriam a terra e elas desapareceram, estava encima da terra, vi árvores mas não vi nenhum ser vivo, enquanto olhava admirado com aquilo alguém me tocou no ombro atrás de mim, olhei para ver quem era e olhando vi um trono e quando olhei para ver quem estava assentado sobre ele, olhei e vi alguém mais resplandecente que a luz e transparente como a agua, na verdade não pude fitar os meus olhos nele, cai por terra como morto e com o rosto em terra, olhei e vi uma moeda e na moeda havia um rosto que era o rosto de Jesus, havia as seguintes letras na moeda: LEVANTA-TE! Estas letras acenderam e apagaram três vezes, então despertei e eu tremia com a presença de Deus e com temor e tremor porque parecia que havia contemplado a presença da santidade de Deus e fui achado imundo e pecador diante do Deus santo, lembrei-me das palavras de Isaías quando viu o Senhor:
Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou homem de lábios impuros, e habito no meio dum povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos! (Isaías 6:5)
Identifiquei-me com ele, fiquei com temor e tremor… eu tinha visto Deus, e pecador como sou teria que morrer…mas Ele purificou-me e chamou-me e enviou-me… para pregar o Evangelho da Salvação, Cura
Libertação, bênção e milagres… Deus me chamou para palavra criativa…
Neste ano de 2011, Deus me disse: Eu poderia ter te dado já à nascença, te ter feito nascer já com estes dons, os que desejas, os que já adquiriste e os que ainda vais ter, pois Eu te criei para isso, mas o que teria acontecido, é que você teria se perdido por causa da grandeza dos mesmos, portanto, Eu escolhi na minha sabedoria te dar ou ativar o que já te dei, através do esforço, busca e paixão. O caminho que você já levou e ainda está a levar para adquirir os dons através da revelação na minha Palavra é o caminho que eu quero ensinar ao meu povo, por isso te chamei como Profeta da Fé, para CRER, TER e PASSAR aos outros. Deus realmente tem me mostrado na Sua Palavra, que os dons podem ser alcançados, quer você tenha ou não, se você nasceu de novo, existe um caminho que se você desejar trilhar poderás alcança-los
Tenho uma carreira pedregosa e espinhosa, sei que será difícil e que haverá momentos que sentirei vontade de afrouxar e desistir… mas apesar de todas as dificuldades que virão, estou decidido e disposto a prosseguir, a pagar qualquer preço para estar na e com a presença de Deus! Confio na graça de Deus, mas eu tenho visto que graça não me tem faltado, mas sim a responsabilidade e perseverança suficiente para permanecer na força desta Graça, que Deus me ajude!
ACREDITE MEU AMADO: O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR!

48 comentários:

  1. Amem, realmente muito confortante ouvir a palavra com os irmãos da mesma comunhão na Verbo Vivo Angola. que Deus O abençoe sempre em pormenores cada vez maiores.

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus.
    Foi muito bom conhecer esse historial pois muitos são os que, com intereces pessoais e egoistas, auto-denominam-se amigos de Jesus e acabam levando as criaturas de Deus a perdição. Agora tenho a certeza obsoluta q esse ministério é de Jesus e também o porquê que Jesus colocou no meu coração o desejo de fazer a obra na Igreja Verbo Vivo.
    Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Paz, profeta Toni calado, por favor profetiza, na minha vida por favor, n entendo porq n , reprenda o demonio q esta q, est a m emagrecer sem causa,

    ResponderExcluir
  4. A Paz Profeta Tony Calado. Há mais de 4 anos sou atormentado por soluços. quero que isto termine em nome de Jesus Cristo o Nazareno!!!
    Manuel Borges Major de Almeida. Membro da Igreja Verbo Vivo: Benguela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus criou as coisas também para seu louvor e gloria coma alho dentes inteiro até desaparecer soluço

      Excluir
  5. A Paz Profeta Tony Calado. Há mais de 4 anos sou atormentado por soluços. quero que isto termine em nome de Jesus Cristo o Nazareno!!!
    Manuel Borges Major de Almeida. Membro da Igreja Verbo Vivo: Benguela.

    ResponderExcluir
  6. Louvado se Jeova, por ter levantado um Profeta. Parabens Profeta Tony Calado
    Jeova continue o abençoado poderosamente

    ResponderExcluir
  7. A paz profeta peço a Deus que continue a te abençoar poderosamente.Eu profetizou tudo de bom na sua vida.Amém

    ResponderExcluir
  8. Irmão Manoel,Deus quer ouvir suas orações e ele quer te falar através da sua palavra e o espírito vai te abençoar

    ResponderExcluir
  9. Um grande abraço Aqui é Pr Wellington Silva do Brasil Que Deus continue abençoando poderosamente de forma sobrenatural.e de Deus opere De forma tremenda!
    Shalom Adonai

    ResponderExcluir
  10. ol profeta tony calado ontem foi bom ver te a pregar e a libertar pessoas pena
    e que o espirito santo nao me localizou

    ResponderExcluir
  11. Que o Sr abençoe sempre o nosso Profeta

    ResponderExcluir
  12. Profeta a Paz do Senhor! Gostaria que profetizasse a mim e minha família.

    ResponderExcluir
  13. Pastor ora para mim e a minha família.

    ResponderExcluir
  14. A paz do senhor eu quero que o profeta profetiza a mim e a minha familia

    ResponderExcluir
  15. GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A DEUS … TODO PODEROSO CRIADOR DO CEÚ E DA TERRA E DE MIM E DE TODOS TANTO CRENTES COMO ATEUS ...EU AMO JESUS

    ResponderExcluir
  16. GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A DEUS … TODO PODEROSO CRIADOR DO CEÚ E DA TERRA E DE MIM E DE TODOS TANTO CRENTES COMO ATEUS ...EU AMO JESUS

    ResponderExcluir
  17. GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A DEUS … TODO PODEROSO CRIADOR DO CEÚ E DA TERRA E DE MIM E DE TODOS TANTO CRENTES COMO ATEUS ...EU AMO JESUS

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Oziel Calado fico maravilhado com o que Deus faz atraveis da sua vida. Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  19. Que Deus que o escolheu, continue operando maravilhas através do irmão, e que muitas almas sejam libertas das trevas!

    ResponderExcluir
  20. Pastor Tony Calado preciso falar com o senhor sou a irmã tereza.preciso entrar no seu whatsapp.mando mina e-mail
    tereza110@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. A Paz. Tenho acompanhado com muito prazer as suas pregações e tem sido uma grande revelação. A palavra é para ser partilhada e bem fazes isso. Quero pedir um esclarecimento no entanto eu não uso muitas redes sociais, apenas o e-mail e whatsup . Algo numa das suas pregações me tocou e quero partilhar.
    Se assim puder aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  22. Deus é maravilhoso. João 14:21;22;23;24;25 e 26

    ResponderExcluir
  23. Gloria a deus,maravilhoso o que deus faz em nossas vidas,queria saber qual e o nome desse don que deus te deu pastor tony???

    ResponderExcluir
  24. Pastor tony preciso de ajuda preciso de uma palavra

    ResponderExcluir
  25. Homem de Deus, graça e paz. Tenho aprendido bastante. Minha oração (pedido) é que Deus me leve a compreender o meu dom e propósito dele para mim e minha família.

    ResponderExcluir
  26. A Paz Pastor Tony Calado, sou Clésia Maria Silva de Lucena aqui de Balneário Gaivota SC BRASIL...
    Pastor Tony Calado venho pedir ao senhor que ore por mim,pois estou passando por uma fase de perturbações espirituais, na mente e no meu corpo e eu tenho clamado a DEUS pela minha libertação espiritual completa e definitiva, pois tenho fome e sede de Buscar a Deus, e ser um vaso de honra,,,
    Pastor Tony Calado tbm peço orações pela minha filha Emanuele Silva de Lucena, pois está desviada dos caminhos de Deus, ore e profetize a sua volta pra Jesus.
    Tbm quero pedir pela converçao espiritual do esposo da Emanuele Leonardo Muller Roxo,
    Também quero pedir pela converçao do meu esposo Luiz Olmir Silva de Lucena,
    Peço orações pela minha filha EVELYN Silva de Lucena,
    Obrigado por suas orações.

    ResponderExcluir
  27. Peço oração, tenho uma causa na justiça há 7anos e 7 meses. Meu esposo morreu num acidente ser ônibus, era pastor, um caminhão bateu na traseira do micro ônibus particular que ele dirigia , ele ficou preso nas ferragens, o micro ônibus explodiu, ele morreu carbonizado, isso foi em 2013 e até hoje não recebi meus direitos com o INSS, indenizações,.. a não ser a pensão em 2019 sem os atrasados.
    Rosângela do Rio de Janeiro.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  28. Muita paz Profeta
    Peço oração para perdoar(esquecer magoas)que Jesus me ajude a perdoar, tire de mim a irá e o orgulho.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Profeta te conheci hoje e quero te seguir preciso muito de ajuda tenho problemas de saúde e um grande desânimo espiritual..ore por mim por favor

    ResponderExcluir
  30. A paz profeta gostaria muito de que você profetizasse em minha vida um emprego e salvação da minha familia

    ResponderExcluir
  31. Oi.boa noite pastor homem de Deus ore pela minha vida espiritual e pela minha prosperidade

    ResponderExcluir
  32. Homem de Deus ore por mim para que o Senhor Jesus possa me dar uma casa num bairro bom e também ore sobre o meu emprego pois quero tomar posse na área da liderança

    ResponderExcluir
  33. Pastor meu nome é Fátima Jacob da Silva dos Santos Alves, peço orações p meu casamento e estou passando mts lutas no meu trabalho q estou sendo perseguido pela chefe e por todos da gerência tbm , falei a verdade do q ela fez comigo e gerência apoia ela porque antes de contar a verdade ela fazia pressão cmg , contei a verdade na gerência é agora todos fazem pressão , já liberei perdão e pedi perdão e continuam fazendo pressão, me ajuda em oração. Não sei o q fazer .

    ResponderExcluir
  34. Recife (PE)BR paz do senhor amado, que historial tão apaixonado por jesus. Tenho esse amor por jesus e pela obra que Deus te guie sempre e te firme seus pés na rocha pois jesus é contigo oro por vc e sua família . Que a mão poderosa de Deus te dê livramentos... Amém

    ResponderExcluir
  35. Ana Maria Cristina do Brasil,muito forte o seu testemunho,a palavra do Senhor Jesus Cristo diz que muitos são chamados e poucos escolhidos,Deus ti revista das armaduras espirituais você e a sua família.

    ResponderExcluir
  36. Deus,através do seu Filho Jesus te Comprou,te resgatou,te lavou, te redimiu pelo seu Sangue,para ser testemunha dele (JESUS),na terra ��,tu eis profeta chamado por Deus para fazer a diferença.Deua continua abençoado o teu Ministério profético.����

    ResponderExcluir
  37. São Paulo capital🇧🇷

    A paz do Senhor Jesus profeta Tony calado homem de #Deus! Obrigado meu Deus🙏🔥🙏🔥🙏🔥❤

    ResponderExcluir
  38. Bom dia profeta Tony calado, eu sou a Gertrudes Águeda Bernardo, Profeta por favor interceda por mim junto do nosso senhor Jesus Cristo, pelas minha falta de fé em Deus, e as lutas familiares que eu tenho enfrentado, gostaria muito de entender se eu que sou a causadora dessas desavenças ou algum mau espírito está a circular no nosso meio. A pior vítima desses desentendimento todos sou eu, ando sonhando muito mal, principalmente a fazer sexo no sono com homen que eu nunca vi na minha vida, quando tenho contacto com homens na vida real eles não demoram fogem. Estou na Província do Moxico, tenho quarenta e dois anos, mãe de três meninos, cada um com o seu pai.Eu gostaria muito de saber se essas turbulências todas que eu vivo é mesmo da vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  39. Olâ boa noite, na paz do Senhor, peço oração pela minha família, pela vida sentimental,financeira e espiritual.

    ResponderExcluir
  40. A paz do Senhor pastor! Ore por mim porfavor eu preciso 😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  41. Profeta,boa noite! Ore por mim,sou serva do "Senhor" mais estou um tanto confusa se volto ou não pra católica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido ou querida, você mesma(o) pode orar. Não seja crente seis ora. Lembre-se o a Bíblia diz: o véu do templo se rasgou, agora já não há mas separação entre Deus e nós. Vá vc direto clamar ao Senhor, isso é para qualquer um de nós. A paz do Senhor sobre tua vida em ome de Jesus amém.

      Excluir
  42. A VOLTA DE JESUS CRISTO
    A que é semelhante a volta de Jesus Cristo digo a que é semelhante a volta de Jesus Cristo é semelhante a um grupo de homens que saíram a entregar panfletos em um determinado bairro e eles saíram de casa em casa e de mão em mão e alguns pegaram os panfletos amassaram e jogaram no chão outros pegaram dobraram guardaram no bolso e falaram depois eu leio e não leram outros nem quiseram receber os panfletos no entanto teve aqueles que pegaram os panfletos leram e se prepararam pois no panfleto estava escrito o seguinte EU JESUS CRISTO VOLTO NA PRÓXIMA TERÇA e Jesus voltou no dia marcado e levou o seu povo estes são os considerados prudentes e aqueles que desprezaram a palavra loucos vc é prudente ou louco? Ora a saber aqueles que pegaram os panfletos amassaram e jogaram no chão são aqueles que rejeitam a palavra de Deus aqueles que pegaram os panfletos dobraram guardaram no bolso e falaram depois eu leio e não leram são aqueles que não tem tempo para a palavra de Deus e aqueles que nem quiseram receber os panfletos são aqueles que nunca terão tempo para a palavra de Deus no entanto aqueles que pegaram os panfletos leram e se prepararam são os bem aventurados que para todo o sempre vão morar na GLÓRIA DO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir